PUBLICIDADE

Acidente na Marginal Pinheiros deixa três mortos em SP

Uma pessoa gravemente ferida foi socorrida ao Hospital das Clínicas

Por Ana Paula Niederauer
Atualização:

SÃO PAULO - Uma mulher e dois homens morreram e um outro homem ficou gravemente ferido após um carro colidir em um poste e partir ao meio, na madrugada desta segunda-feira, 15, na Avenida Engenheiro Billings (Marginal do Pinheiros), sentido Interlagos, no Jaguaré, zona oeste da capital.

Carro partiu ao meio após acidente que ocorreu na Avenida Engenheiro Billings, sentido Interlagos, no Jaguaré,zona oeste da capital Foto: MARIVALDO OLIVEIRA/ESTADÃO/CONTEÚDO

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, o carro estava em alta velocidade pela pista local, quando o motorista bateu em um poste, por volta das 4h da madrugada. Três pessoas morreram no local e uma vítima foi socorrida, em estado grave, ao Hospital das Clínicas.

Segundo André Mansur, delegado plantonista do 93.º Distrito Policial (Jaguaré), um motorista de aplicativo viu as imagens do acidente na TV e identificou o carro. "Ele veio à delegacia e nos informou que o carro que ele alugava tinha sido roubado por dois criminosos, na noite deste domingo."

Carro partiu ao meio após bater em poste na Marginal do Pinheiros Foto: Ana Paula Niederauer

De acordo com Mansur, José Benedito, motorista de aplicativo, reconheceu um dos jovens, morto no acidente, como um dos assaltantes. Ainda segundo o delegado, foram encontradas duas pequenas porções de maconha e cerca de R$ 100 no veículo.

Robério da Silva Galdino, irmão de Hebert Cosme, de 18 anos, motorista do veículo e uma das vítimas fatais, afirmou que os jovens tinham alugado o carro de um motorista de aplicativo. "Eles alugaram o carro e não roubaram. Eles saíram para 'zoar na rua'. Meu irmão era o único que dirigia", disse Galdino.

Irmão de vítima diz que jovens tinham alugado carro do motorista de aplicativo Foto: Ana Paula Niederauer
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.