Acidente mata motociclista na Marginal Tietê

Pista central fica totalmente bloqueada; não há previsão de liberação da via

Gheisa Lessa - Central de Notícias,

18 de maio de 2012 | 13h54

São Paulo, 18 - Um acidente entre uma moto e um caminhão, na altura da Ponte da Casa Verde, na Marginal do Tietê, complica o trânsito por toda a região da Ponte do Limão e da Barra Funda.

Um motociclista morreu ao colidir com um caminhão, por volta das 11h20 desta sexta-feira, 18, na Marginal do Tietê, sentido Ayrton Sena. A pista expressa está totalmente bloqueada para o atendimento às vítimas.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informa aos motoristas que evitem a região, pois a lentidão reflete nas principais vias da Barra Funda. São Paulo registra, por volta das, 14h, 16 km de lentidão, sendo 14 km apenas de congestionamentos apenas na zona norte da capital.

Às 14h a pista expressa da Marginal continuava bloqueada. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informa que a alternativa para o motorista que desejar seguir no destino Ayrton Sena, é escolher a pista local, que tem lentidão por 8,7 km, entre a Ponte Nova Fepasa e a Ponte da Casa Verde.

Há morosidade por reflexo em 3 km da Avenida Marques de São Vicente, sentido Barra Funda, desde a Praça Pedro Corazza até a Avenida Abraão Ribeiro. A Avenida dos Bandeirantes também foi atingida, registrando no sentido Marginal, congestionamento de 1,8 km entre o Viaduto Santo Amaro e a Ponte João Julião da Costa Aguiar.

A CET não soube informar o que teria causado o acidente. A perícia foi solicitada para o local e de acordo com o órgão que fiscaliza as principais vias da capital paulista, não há previsão de liberação da via.

Tudo o que sabemos sobre:
acidentemarginal tietêmotocilista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.