Acidente mata 5 na serra de Caraguatatuba

Um acidente entre uma van e uma carreta deixou cinco mortos e sete feridos no km 68,5 da Rodovia dos Tamoios (SP-99), em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Entre as vítimas estavam pacientes que voltavam da capital após exames médicos.

Reginaldo Pupo, O Estado de S.Paulo

29 de abril de 2011 | 00h00

A colisão foi às 21h45 de anteontem. A van, da prefeitura de Caraguatatuba, levava oito pacientes e quatro acompanhantes quando, no trecho de serra, perdeu o controle e bateu na carreta. O veículo de carga caiu em uma ribanceira e o motorista, Vanoir Sabino de Souza, de 40 anos, ficou levemente ferido.

Morreram Conceição Adriana Moura Bertolini e a filha Daniele Moura Bertolini, de 13 anos, o pastor Edilson Gomes, Iracema Nendrot Nogueira e Terezinha do Rosário Gomes. Em nota, a prefeitura de Caraguatatuba disse que será instaurado inquérito administrativo.

A Polícia Rodoviária e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vão fechar a Tamoios nos dois sentidos hoje, a partir das 7h, para retirar a carreta. A operação deve durar de cinco a seis horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.