Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Acidente interdita três faixas na Marginal Tietê

Segundo a CET, apenas uma faixa da direita está liberada; desvio é feito pela pista central

João Paulo Carvalho, do estadão.com.br,

20 Julho 2011 | 23h10

SÃO PAULO - Três faixas da esquerda da pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Castelo Branco, permanecem bloqueadas às 23 horas desta quarta-feira, 20, em São Paulo. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), somente uma faixa da direita está liberada. O desvio está sendo feito pela pista central da Marginal Tietê.

 

Mais cedo, por volta das 17h30, um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel deixou o tráfego carregado na região. De acordo com a CET, o veículo transportava produtos químicos. A Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) foi acionada para conter o vazamento do produto. Ainda não há informações sobre a substância derramada pelo caminhão.

 

 

Trânsito

Às 21h, a Marginal Tietê ainda apresentava congestionamento intenso. A pista expressa no sentido Castelo Branco entre a Ponte do Tatuapé e a Ponte do Limão tinha mais de 8 km de lentidão.

 

A pista central, no sentido Castelo Branco, onde foi feito o desvio, havia 4 km de morosidade entre a Ponte Cruzeiro do Sul e a Ponte do Limão.

 

A local também tinha problemas da Otto Baumgart até a Ponte do Limão, no sentido Castelo. Eram mais de 4 km de engarrafamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.