Newton Menezes/Futura Press/Estadão
Newton Menezes/Futura Press/Estadão

Ônibus arrasta carros e nove pessoas ficam feridas na zona norte de SP

Coletivo bateu em um poste após colidir em ao menos sete carros

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

06 Abril 2017 | 07h18
Atualizado 06 Abril 2017 | 08h57

SÃO PAULO - Uma colisão entre um ônibus e ao menos sete veículos deixou nove pessoas feridas na Vila Dom Pedro II, na região de Santana, na zona norte de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 6. Por volta das 7 horas, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção e arrastou carros e uma van pela Rua Paulo de Avelar, na esquina com a Avenida General Ataliba Leonel, conforme relatos preliminares. Em seguida, o ônibus bateu em um poste e teve a frente totalmente destruída.

Nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves. Os bombeiros informaram que cinco dos nove feridos foram encaminhados para atendimento nos hospitais Mandaqui, Pronto-Socorro Nipo-Brasileiro e Geral de Guarulhos.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam com nove viaturas no resgate das vítimas no local do acidente, que ficou parcialmente bloqueado para a operação. O ônibus envolvido é da linha municipal 179X-10 (Jardim Fontális/Metrô Barra Funda). A suspeita inicial é de que o veículo tenha ficado sem freios ao transitar pela descida da Rua Paulo de Avelar.

Mais conteúdo sobre:
Tucuruvi São Paulo Samu

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.