MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS
MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS

Acidente fecha pista expressa da Marginal Pinheiros durante toda a manhã

Mais de 12 horas após colisão de dois caminhões, funcionários ainda esperavam o guincho da CET

O Estado de S. Paulo

12 Fevereiro 2015 | 13h13

Um acidente entre dois caminhões na Marginal do Pinheiros às 23 horas da quarta-feira, 11, causou congestionamento acima da média durante toda a manhã desta quinta, 12.  A Companhia de Engenheria de Tráfego (CET) fechou a faixa da esquerda na pista expressa, próximo à Ponte Engenheiro Ary Torres, que faz ligação com a Rodovia dos Bandeirantes. Até o meio-dia, funcionários da CET ainda esperavam a chegada do guincho da companhia para fazer a retirada dos caminhões.


A colisão comprometeu a fiação elétrica no local e, por medida de segurança, a Eletropaulo foi acionada para desligar a rede de energia durante a retirada dos veículos. A empresa informou que está à disposição da CET desde a noite de ontem. "Para minimizar o impacto de distribuição de energia aos seus clientes, só fará o desligamento quando o guincho da CET estiver no local e preparado para a operação," informou a Eletropaulo por meio de nota.

Não há previsão de horário para que a pista seja desocupada. De acordo com a companhia de tráfego, não houve vítimas. Os motoristas foram encaminhados ao 89° DP, no Morumbi, e já foram liberados.

Mais conteúdo sobre:
acidentemarginalpinheiroscet

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.