Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Acidente entre veículos deixa um morto na Grande SP

Óbito no local foi constatado pela Unidade de Suporte Avançado, que precisou ser acionada

Sara Abdo, O Estado de S.Paulo

25 Fevereiro 2018 | 01h43

SÃO PAULO - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão frontal entre dois veículos acontecer no final da noite de sábado, 24, na cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo. Um óbito foi constatado no local e a outra vítima, apenas com escoriações, foi encaminhada ao pronto socorro mais próximo. 

+++ Jovem morre baleado em ponto de ônibus na zona sul de SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado de resgate foi feito por volta das 23h30 por um transeunte que passava na área do acidente. As primeiras informações relataram duas vítimas presas nas ferragens e incêndio em um dos veículos. Três viaturas foram encaminhadas à Estrada de Sapopemba, 1000, entre os municípios de Mauá,  Guaianazes e Ribeirão Pires. 

No local, os bombeiros confirmaram  apenas uma vítima presa nas ferragens e não encontraram foco de incêndio em nenhum dos veículos.  

A Unidade de Suporte Avançado (USA) precisou ser acionada e identificou o nível 3 da escala de coma Glasgow, que mede o nível de consciência e a gravidade das lesões cerebrais do paciente. A medida mínima é 3 e a máxima, que indica normalidade nas funções cerebrais, é 15. A vítima fatal era um homem.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros as duas vítimas estavam no mesmo carro. Quem estava no outro veículo teria sofrido apenas perdas materiais. 

Mais conteúdo sobre:
acidente de trânsito

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.