13 de outubro de 2009 | 09h29
Micro-ônibus e ônibus se envolveram em acidente em Pirituba nesta terça. Foto: André Lessa/AE
Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas em um acidente entre um micro-ônibus e um ônibus em Pirituba, na zona norte de São Paulo. O acidente aconteceu no começo da manhã desta terça-feira, 13, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, no número 10.535. Por causa do acidente, o trânsito estava complicado na avenida.
O micro-ônibus da Transcooper, que fazia a linha Perus-Parque Residencial Lapa, bateu na traseira do ônibus da Viação Santa Brígida, do trajeto Cidade D'Abril-Terminal Piritiba, por volta das 8 horas.
Oito equipes do Corpo de Bombeiros e um helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foram acionados para o local para socorrer os feridos. O Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom) informou que ao menos duas pessoas foram levadas para o pronto-socorro de Pirituba.
Encontrou algum erro? Entre em contato