Acidente entre ônibus e carro deixa dois mortos e dois feridos em SP

Colisão ocorreu por volta das 14 horas e interdita a Avenida Vereador José Diniz, sentido bairro

estadão.com.br,

28 de fevereiro de 2012 | 15h54

SÃO PAULO - Duas pessoas morreram e pelo menos duas ficaram feridas na tarde desta terça-feira, 28, em um acidente entre um ônibus e um carro na Avenida Vereador José Diniz, zona sul de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 14 horas na altura do número 3.700 da avenida.

 Sete viaturas dos bombeiros estão no local. As vítimas que morreram estavam no veículo atingido pelo ônibus. O coletivo ficou por cima do carro. As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais da região.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas que evitem a Avenida Vereador José Diniz, pois o trânsito está interditado nos dois sentidos da via, na altura da Rua Demóstenes.

Como desvio os veículos que seguem no sentido bairro devem utilizar as ruas Otávio Tarquínio de Souza, Barão do Triunfo e Vieira de Morais. Já os que seguem no sentido centro devem utilizar as ruas Vieira de Morais, Constantino de Souza e Otávio Tarquínio de Souza. A CET está acompanha a interdição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.