José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Acidente entre ônibus e carreta deixa 2 mortos e 14 feridos na Castelo

Ônibus levava um grupo religioso de Avaré para visitar uma igreja em São Paulo; carreta transportava 40 toneladas de soja

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

30 de julho de 2015 | 16h08

SOROCABA - Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta causou a morte de duas pessoas e deixou outras 14 feridas, na madrugada desta quinta-feira, 30, na Rodovia Castelo Branco, em Pardinho, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o ônibus de turismo com 18 pessoas bateu na traseira da carreta, carregada com 40 toneladas de soja. 

Todas as vítimas viajavam no ônibus, que levava um grupo religioso de Avaré para visitar uma igreja em São Paulo. O acidente aconteceu próximo do km 196, na pista sentido capital, em local com formação de neblina. Duas pessoas que estavam nos bancos da frente do coletivo - marido e mulher - morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Avaré. Cinco pessoas tiveram ferimentos graves e outras nove ficaram feridas com menor gravidade. As vítimas foram levadas para hospitais de Botucatu e Avaré. 

Tudo o que sabemos sobre:
São PauloCastelo BrancoPardinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.