Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Acidente entre carro e caminhão deixa feridos e congestiona Marginal do Tietê

Vítimas são resgatadas pelos bombeiros na pista central, sentido Ayrton Senna, perto da Ponte das Bandeiras

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

29 Maio 2017 | 06h50

SÃO PAULO - Ao menos quatro pessoas ficaram feridas em colisão entre um caminhão e um carro na Marginal do Tietê, no Bom Retiro, na região central de São Paulo, por volta das 6h15 desta segunda-feira, 29. O acidente aconteceu no sentido da Rodovia Ayrton Senna, na pistal central da Marginal, próximo à Ponte das Bandeiras. Pelo menos três pessoas foram retiradas das ferragens do veículo de passeio pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao Hospital de Clínicas.

O trânsito foi liberado no local às 7h45, conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Mais cedo, o congestionamento provocado pela interdição da pistal central chegou a congestionar toda a extensão da Marginal, no sentido Ayrton Senna.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.