17 de outubro de 2011 | 03h03
Fabrício de Oliveira, de 21 anos, e Ariel Costa, de 16, estão internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, vítimas de um acidente em uma roda gigante de um parque diversões no bairro Parque dos Lagos, em Várzea Grande. O acidente na cidade vizinha de Cuiabá aconteceu no sábado.
De acordo com informações dos policiais do 4.º Batalhão da cidade, as duas vítimas teriam caído de uma altura de mais de 5 metros. Pelas primeiras observações dos peritos, a queda ocorreu depois de o eixo que liga a cabine ao restante da roda gigante ter quebrado.
O delegado plantonista de Várzea Grande, Laudeval de Freitas, ressaltou que só o laudo pericial vai esclarecer os motivos do acidente. Mas os peritos que estiveram no local do acidente também adiantaram que a cabine que quebrou não é o único problema. Há falta de manutenção e ferrugem em vários pontos.
Vítimas. O proprietário do parque, o comerciante José Henrique da Silva Motta, prestou assistência aos familiares e se prontificou a arcar com as despesas médicas das vítimas. Atendentes que trabalham no Pronto Socorro Municipal disseram à reportagem ontem, por telefone, que os jovens Fabrício de Oliveira e Ariel Costa sofreram traumatismo craniano e contusão pulmonar.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.