Acidente derruba poste e interdita via na zona sul

Estrutura caiu sobre a Estrada do Campo Limpo após colisão com ônibus; não há feridos

Fabiana Cambricoli, O Estado de S.Paulo

06 de janeiro de 2014 | 15h18

Um acidente com um ônibus provocou a queda de um poste sobre a Estrada do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. A via está totalmente interditada desde as 13h30 desta segunda-feira, 6, na altura do número 1.500, próximo à rua Francisco Barriga de Souza. O coletivo se chocou contra o poste, que, com a força da batida, caiu. Não há informações de feridos.

Segundo a Eletropaulo, equipes já foram enviadas ao local para realizar a remoção do poste e a instalação de uma nova estrutura. A empresa afirmou que apenas os imóveis próximos do local do acidente estão sem energia elétrica. A situação será normalizada ainda hoje, diz a concessionária.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está desviando o trânsito no sentido bairro pelas Ruas Professor Oscar Campiglia, Afonso Dias e Gaspar Coqueiro. No sentido centro, há bloqueio na altura da Avenida Carlos Caldeira Filho e o desvio deve ser feito por vias do bairro para veículos de pequeno porte. Os ônibus estão seguindo outra rota, de acordo com as orientações de agentes da SPTrans que estão no local.

Tudo o que sabemos sobre:
acidentezona sulcolisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.