Acidente deixa seis feridos e derruba poste na zona norte de SP

Dois veículos perderam o controle e um deles atingiu e derrubou um poste no Tucuruvi; Samu e bombeiros prestaram socorro

O Estado de S. Paulo

22 de novembro de 2014 | 15h55

SÃO PAULO - Um acidente com dois veículos deixou seis pessoas feridas na madrugada deste sábado, 22, na zona norte de São Paulo. Os condutores dos carros, que estavam em alta velocidade, perderam o controle e um dos veículos atingiu e derrubou um poste de iluminação pública. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local para atender as vítimas da ocorrência.

A colisão aconteceu às 3h30 deste sábado na avenida Luiz Dummont Villares, no bairro Tucuruvi. Um carro modelo Golf atingiu e derrubou um poste, o que causou um início de incêndio no local. O outro carro envolvido no acidente só parou após atingir um muro de uma residência, localizada a menos de 100 metros do poste que caiu na avenida. O Corpo de Bombeiros não informou o estado de saúde dos feridos no momento do atendimento.

A Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interromperam o trânsito temporariamente no local no início da manhã deste sábado. A ocorrência foi registrada no 73º DP, Jaçanã, que deve apurar as circunstâncias do acidente.


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.