Acidente deixa 7 feridos na SP-332 em Franco da Rocha, Grande SP

Motoqueiro foi socorrido em estado grave; um bebê de 11 meses também foi levado para o hospital

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

30 Novembro 2012 | 01h34

SÃO PAULO - Sete pessoas, entre elas um bebê de 11 meses, ficaram feridas, uma delas estado grave, por volta das 17 horas desta quinta-feira, 29, em um acidente ocorrido num trecho de reta da Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves (SP-332), no quilômetro 37,8, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

 

Envolveram-se na colisão uma moto, ocupada por um casal, um Corsa branco, no qual estavam um casal e o bebê, do sexo masculino, e um Corsa preto, também ocupado por um casal. Segundo a Polícia Civil, o condutor do Corsa branco perdeu o controle do carro, atingindo lateralmente a moto e, na sequência, o outro Corsa, que vinha logo atrás.

 

Todas as vítimas foram encaminhadas por ambulâncias municipais e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o pronto-socorro municipal de Caieiras. Em estado grave, o motoqueiro foi transferido para o pronto-socorro estadual do Hospital de Clínicas de Franco da Rocha, onde passava por cirurgia.

 

Segundo ainda a Polícia Civil, o motorista do Corsa branco não estava embriagado. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que, em razão do acidente, meia pista ficou bloqueada por cerca de 1 hora, mas não houve congestionamento na região.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.