Acidente deixa 1 morto e causa 20 quilômetros de filas na Régis Bittencourt

Três carretas envolveram-se em uma colisão às 17h30 de terça-feira, 24, na Serra do Cafezal, em Miracatu, Vale do Ribeira; houve queda de carga na pista e um dos caminhoneiros morreu

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

25 Abril 2012 | 01h06

SÃO PAULO - Uma colisão entre três carretas, ocorrida no final da tarde de terça-feira, 24, causava, à 0h55 desta quarta-feira, 25, congestionamento de 20 quilômetros na pista sentido Paraná da Rodovia Régis Bittencourt entre os quilômetros 320, em Juquitiba, na Grande São Paulo, e 340, no limite entre Juquitiba e Miracatu, no Vale do Ribeira. O acidente ocorreu por volta das 17h30 de terça-feira, 24, no quilômetro 340, na Serra do Cafezal.

 

A carga de madeira, de um dos veículos, caiu na pista. O motorista de uma das carretas morreu no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Um segundo caminhoneiro foi encaminhado para o pronto-socorro de Juquitiba, medicado e liberado. O terceiro carreteiro continua internado, em observação, no Hospital Geral de Pirajuçara, em Taboão da Serra, também na Grande São Paulo.

 

Em razão da gravidade do acidente, a pista sentido capital paulista foi totalmente liberada às 20 horas. Já a pista sentido Curitiba foi desbloqueada por completo somente às 20h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.