Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Acidente de carro mata dois jovens em Carapicuíba

Veículo capotou na Av. Governador Mário Covas, em Carapicuíba; segundo a PM, as duas vítimas morreram no local

Paulo Beraldo, O Estado de S.Paulo

06 Fevereiro 2018 | 05h58
Atualizado 06 Fevereiro 2018 | 11h44

SÃO PAULO - Dois jovens morreram em um acidente de carro em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 6. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo teria capotado e uma das vítimas teria ficado presa às ferragens. A outra teria sido lançada para fora do veículo.

+ Flanelinha que coagir motorista pode levar multa de R$ 1,5 mil

As vítimas, que tinham 20 e 25 anos, estavam sem o cinto de segurança. O Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo foi acionado por volta das 2h da madrugada e enviou cinco viaturas para o local, na Avenida Governador Mário Covas, na altura do número 100, nas proximidades do terminal rodoviário de Carapicuíba.

Em 2017, a cidade de São Paulo teve 883 casos de morte por acidentes de trânsito, segundo dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga). O número é 7% menor que o observado em 2016, de 950.

Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.