Acidente complica trânsito na Dutra

Colisão entre dois caminhões e um carro prejudicou a chegada a São Paulo na manhã desta quinta-feira

Breno Pires, O Estado de S. Paulo

02 Maio 2013 | 09h14

Um acidente entre dois caminhões e um carro na Rodovia Presidente Dutra, às 4h18 da manhã desta quinta-feira, 2, torna mais difícil a chegada a São Paulo pela via. Os veículos passaram três horas parados na pista reversível em Guarulhos e, mesmo após a remoção, ainda era verificada lentidão no local, tanto no sentido São Paulo como no sentido Rio.

A colisão aconteceu em Guarulhos, na altura do km 212, na pista reversível no sentido Rio de Janeiro – que, nos dias úteis, das 6h às 10h, passa a ser utilizada no sentido São Paulo para acomodar o alto fluxo de veículos habitual. Os veículos só foram removidos às 7h20. Só então foi possível reverter o sentido de duas faixas da pista do sentido Rio para o sentido São Paulo, passando de quatro para seis faixas.

Até 9h30, havia lentidão do km 202, em Arujá, até o km 209. Segundo a concessionária CCR, que administra a via, o trânsito é lento por excesso de veículos, mas foi agravado pelo acidente. Há também lentidão na pista no sentido Rio de Janeiro, do km 214 ao km 210, devido a excesso de veículos.

Mais conteúdo sobre:
Acidente lentidão Dutra

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.