Acidente com van deixa 1 morto e 11 feridos na Bandeirantes em Itupeva

Veículo saiu da capital e seguia para Jaguariúna quando saiu da pista e caiu numa ribanceira

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

11 Novembro 2011 | 00h46

SÃO PAULO - Uma pessoa morreu, duas ficaram gravemente feridas e nove sofreram ferimentos moderados e leves às 21h25 de quinta-feira, 10, após o motorista de uma van Sprinter, fretada por turistas, perder o controle do veículo, sair da pista e cair numa ribanceira no quilômetro 74 da Rodovia dos Bandeirantes, no sentido interior, em Itupeva, região de Campinas.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo saiu da capital e seguia para a cidade de Jaguariúna. O trecho onde ocorreu o acidente é uma reta. Não se sabe ainda o que levou o condutor a perder a direção da van que, à 0h45 desta madrugada de sexta-feira, 11, era retirada do local após trabalho da perícia, solicitada pelo delegado do Distrito Policial de Itupeva. A faixa da esquerda foi bloqueada.

 

A vítima que não resistiu aos ferimentos foi identificada como José Gilson Luiz Bezerra, de 56 anos, um dos passageiros. Os demais ocupantes da van foram distribuídos por equipes da PRE, Autoban e SAMU para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, e os hospitais Anchieta e Unicamp, em Campinas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.