Acidente com micro-ônibus deixa 8 feridos na Lapa, zona oeste da capital

Condutor perdeu o controle da direção ao desviar de outro coletivo, parado, na Rua Faustolo

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

24 de fevereiro de 2012 | 01h18

SÃO PAULO - Oito passageiros de um micro-ônibus da cooperativa Unicoopers que fazia a linha 809/10 (Campo Limpo - Lapa), prefixo 8 5250, ficaram feridos, às 22h45 de quinta-feira, 23, após o motorista do coletivo perder o controle da direção e atingir um poste da Eletropaulo e o muro de um prédio na altura do nº 1.867 da Rua Faustolo, na Lapa, zona oeste da capital paulista.

 

Tanto o motorista como o cobrador saíram ilesos do acidente. Segundo o condutor do coletivo, ao entrar na Rua Faustolo, ele foi surpreendido por outro micro-ônibus, que estava parado. Após desviar, perdeu o controle. Os feridos foram atendidos pelos bombeiros e por ambulâncias do SAMU, que encaminharam as vítimas, todas aparentemente com ferimentos leves e moderados, para os prontos-socorros da Lapa e Pirituba e para a Santa Casa e o Hospital Sorocabano.

 

O poste da Eletropaulo terá que ser trocado. Uma equipe da empresa de distribuição de energia foi acionada. O estrago no micro-ônibus também foi grande. O caso deve ser registrado no 7º Distrito Policial, da Lapa. Uma equipe da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) auxilia no trânsito da região.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.