Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

Acidente com dez veículos interdita parte da Via Dutra, em São Paulo

Segundo a concessionária Nova Dutra, o tráfego segue lento e flui somente pela faixa da direita na altura do quilômetro 211 da via

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

25 de junho de 2019 | 13h51

SÃO PAULO - Um acidente, entre carros e carretas, envolvendo dez veículos, interditou parte da Via Dutra, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, no início da tarde desta terça-feira, 25.

De acordo com  a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão lateral entre dois veículos, na altura do quilômetro 211, sentido São Paulo, ocasionando na sequência um engavetamento envolvendo os demais carros.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Nova Dutra auxiliaram nos resgate dos feridos. Uma vítima foi encaminhada para o Hospital Maria Dirce, em Guarulhos.

Segundo a concessionária Nova Dutra, o tráfego segue lento e flui somente pela faixa da direita na altura do quilômetro 211 da via. Às 13h13, equipes da concessionária realizaram a retirada dos veículos e liberaram a faixa da esquerda ao tráfego. O pico de lentidão registrado no local foi de 6km. No momento, a lentidão é de 5,5km.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Via Dutraacidente rodoviário

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.