PUBLICIDADE

Acidente com carreta que tombou na Regis deixa um morto

Rodovia Régis Bittencourt ficou totalmente bloqueada no início da manhã, causando 15 quilômetros de lentidão. Tráfego foi liberado na pista sentido São Paulo por volta das 10h

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Atualizada às 10h13

PUBLICIDADE

SÃO PAULO - Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito que interditou totalmente as duas pistas da Rodovia Régis Bittencourt, na manhã desta quinta-feira, 9. Uma carreta bateu em uma passarela, na altura do km 285, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, por volta das 6h. O impacto fez o veículo tombar e pegar fogo. Dois carros, que vinham atrás da carreta, se envolveram no acidente. O motorista de um desses veículos morreu.

O acidente causou pelo menos 15 quilômetros de congestionamento na pista sentido São Paulo, que ficou cerca de quatro horas interditada. O tráfego foi liberado por volta das 10h, segundo a Autopista Regis Bittencourt. No momento em que a interdição foi cancelada, o trânsito estava lento do km 303 ao km 288. A pista sentido Curitiba ficou bloqueada por 40 minutos, sendo liberada por volta das 6h40. 

O motorista do caminhão foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Itapecerica. O homem que guiava o outro carro que se envolveu no acidente teve ferimentos leves, segundo a concessionária, e também foi levado para o hospital. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para apagar o incêndio, que levou cerca de 40 minutos para ser totalmente controlado. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.