JB Neto/AE
JB Neto/AE

Acidente bloqueia Avenida República do Líbano, em SP

De madrugada, um carro capotou após ser atingido na traseira por uma moto, na Marginal do Tietê

Bruno Lupion e Ricardo Valota, do estadão.com.br,

10 Dezembro 2010 | 08h32

SÃO PAULO - A pista sentido Jabaquara da Avenida República do Líbano, na zona sul de São Paulo, está completamente bloqueada desde as 6h45 desta sexta-feira, 10, na altura da Rua João Lourenço, na Vila Nova Conceição. A interdição ocorreu devido a um acidente envolvendo um carro, que atingiu um poste da Eletropaulo.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o poste sofreu uma acentuada inclinação e ameaça cair. O desvio no trânsito é feito pelas ruas Diogo Jacome e Afonso Bras. A Eletropaulo foi acionada. O motorista encontra lentidão apenas por aproximação segundo a CET.

 

Marginal do Tietê. Mais cedo, também em São Paulo, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e capotou após ser atingido na traseira por uma motocicleta às 5h20, na pista local da Marginal do Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco, na altura da Avenida Celestino Bourroul, no bairro do Limão, zona norte.

 

Segundo a Polícia Militar, o motociclista bateu com força na traseira do carro, e o motorista, assustado com a colisão, perdeu o controle do veículo. O motorista e o motociclista foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Camilo e não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Mais conteúdo sobre:
trânsito acidente bloqueio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.