A guarda do Imperador!

Focada

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

24 de agosto de 2012 | 03h02

Terceiro lugar no ranking anual da Forbes de mulheres mais poderosas do mundo, Dilma Rousseff já projeta medalha de ouro em 2016.

Bolsa-igreja

Líder nas pesquisas de intenção de voto em São Paulo, Celso Russomanno sonha com o dia em que a cidade terá uma igreja por quarteirão. Do jeito que elas estão se proliferando, logo, logo cada paulistano terá sua própria igrejinha dentro de casa, com direito a personal-pastor aos domingos.

Podia ser pior

O eleitor brasileiro reclama de barriga cheia! Imagina se a propaganda política fosse transmitida em HD. Deus me livre! Daria pra ver até os poros dos candidatos, já pensou?

Dúvida cruel

O Palácio de Buckingham não confirma a informação de que, no momento em que foi fotografado nu, o príncipe Harry estaria jogando "strip pool" (sinuca com strip-tease) num hotel de Las Vegas. Não ficou muito claro para a Família Real se aquilo que ele tem na mão é um taco ou o quê!

A regra não é clara

Se der empate no STF, tomara que a decisão no julgamento do mensalão vá direto para os pênaltis. Ninguém aguentaria uma prorrogação!

Há controvérsias!

Neymar escapou de levar cartão amarelo por simulação no pênalti que perdeu no Chile pela Recopa. O juiz interpretou que ele caiu na hora da cobrança, mas tem torcedor por aí achando que ele se jogou por força do hábito no lance.

Adriano é mesmo um abençoado: Deus não dá tantas chances a qualquer um! Foram tantas nos últimos anos que ele próprio desconfia viver agora sua última oportunidade de vir a ser em definitivo o bom garoto que sempre renasce nessas entrevistas convocadas a propósito da volta do Imperador do inferno.

De novo aparentemente exorcizado, todo meigo, ele dá a mão à palmatória: "Tenho de ter comprometimento, responsabilidade, dedicação" e o escambau. "Não posso errar mais!"

O Pai Nosso de cada dia faz o que pode para não deixá-lo cair em tentação, mas livrá-lo do mal não é assim tão simples quanto supõe a oração.

Reza a lenda que, não é de hoje, Deus e o Diabo travam uma disputa acirrada pela guarda de Adriano. Quando ele falta ao treino, briga com a namorada, toma umas e outras em baile funk, queima a perna na descarga da moto e some na favela, todo mundo na comunidade sabe que ele está passando uns dias na casa do pai capeta.

Se não fosse abençoado, nunca mais teria chance de retornar ao reino do céu, onde o Imperador é de novo aguardado após o purgatório que se inicia no Ninho do Urubu. Precisa, pra começar, perder peso para louvar a Deus nas alturas. A subida será árdua!

O Gordo e o Magro

Par constante em eventos do Comitê Organizador da Copa de 2014, Ronaldo Fenômeno e Bebeto já ganharam apelido na Fifa: Laurel e Hardy!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.