3 PERGUNTAS PARA...

Sirlei Dias de Carvalho Pinto, vítima agredida em 20081. O que você achou da decisão do STF? Eu não queria que eles (os agressores) ficassem 10, 20 anos na cadeia. Um mês já estava de bom tamanho. Em relação aos quatro que ficaram presos, acho que já pagaram pelo que fizeram. Mas o caso do Felippe, que ainda nem começou a cumprir a pena, é uma injustiça comigo, com os outros que ficaram presos e com a sociedade. Isso só reforça a sensação de impunidade no País.

O Estado de S.Paulo

02 de agosto de 2012 | 03h02

2. Como está sua vida hoje, cinco anos depois das agressões? Eles me chutaram tanto que fiquei com uma limitação no punho direito. Ainda não consegui operar. Estou na fila de espera da rede pública. Na época, meu filho estudava em colégio particular. Como ainda estou sem trabalhar, tive de colocá-lo em escola pública.

3. Em 2010, os agressores foram condenados a indenizá-la em R$ 500 mil... Ainda não recebi. Todos recorreram e o caso não foi analisado de novo. Para falar a verdade, nem conto com esse dinheiro. Duvido que verei a cor dele. / M.G.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.