
29 de dezembro de 2010 | 00h00
O grupo invadiu o bar por volta das 20h30. Armados com um revólver calibre 22, renderam a dona do estabelecimento e levaram televisão, aparelho de som, R$ 90 e três sorvetes. Depois que eles saíram do local, um dos clientes do bar avisou policiais militares que subiam a Rua Avanhandava em uma viatura.
Os adolescentes entraram em um Citroën Xsara Picasso preto roubado. Houve troca de tiros com a polícia e o gari Paulo de Freitas Barbosa, de 51 anos, foi atingido no peito. Ele contou à polícia ter escutado o tiro e notado o ferimento, em seguida, sem saber quem havia sido o autor do disparo. Em meio à perseguição, Lívia Vicente de Araújo, de 30 anos, também foi atingida no antebraço.
Fuga. Dois dos suspeitos pularam do carro em movimento na região do Parque Dom Pedro e fugiram. Outros dois, ambos de 15 anos, foram alcançados pelos PMs na altura da Praça Ministro Costa Manso, na Liberdade, e apreendidos. Outro garoto, de 14, ferido à bala na perna, foi localizado mais tarde, ao buscar atendimento na Santa Casa.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.