Angélica Arbex
09 de setembro de 2016 | 18h12
Festa de criança é a maior alegria! Entre brigadeiros, piscinas de bolinha e balões pais, pequenos e monitores registram e postam todos os melhores momentos quase ao vivo, direto de seus celulares. As festas estão cada vez maiores e mais customizadas. Criar o tema que mais pareça com o seu filho, levar o personagem dos sonhos para a brincadeira e tornar este, o dia mais especial do ano, estão entre as principais preocupações dos pais na hora de organizar a festa.
Cada vez mais estas super festas acontecem nos condomínios. Sabia que por final de semana acontecem, em média 26 mil festas de aniversário nos condomínios paulistanos? Fazer festa em casa é legal mesmo, dá um toque diferente, mais pessoal para a comemoração. Mas não dá pra esquecer que as festas no condomínio precisam seguir algumas regras e para que fiquem só as melhores lembranças deste dia, vale a pena dar uma olhada nas principais dicas na hora de reservar o seu salão de festas:
Viver em condomínio é conviver o tempo todo com diferenças. O que faz essa convivência delicada dar certo é o respeito e o bom senso. Prestando atenção nas regras e pensando no bem estar comum, a gente transforma o o condomínio, a rua, a cidade em lugares mais felizes para estar e para viver.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.