PUBLICIDADE

Chuva volta a atingir São Paulo e já causa novos alagamentos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A chuva voltou a cair em São Paulo na tarde desta terça-feira. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou a zona oeste, zona norte e Marginal Tietê em estado de atenção das 19h25 até as 20h30 de hoje por causa das chuvas. A cidade já registrava 12 pontos de alagamento, de acordo com o monitoramento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) - dois deles intransitáveis.

PUBLICIDADE

Os pontos de alagamento onde não dava para passar estavam na Rua Antônio Sarkis, próximo a Rua Hugo Antola, e na Avenida Kenkiti Simomoto, junto a Avenida Jaguaré. Segundo o CGE, áreas de instabilidade vindas do interior e que já seguem para o litoral causam as pancadas de chuva desta terça-feira.

Áreas de instabilidade vindas do interior de São Paulo provocaram o temporal principalmente nas zonas norte, oeste e centro e já perderam intensidade. Alguns bairros ainda têm chuva moderada. Na Grande São Paulo, chovia forte em alguns pontos de Mairiporã, parte de Guarulhos e sobre os municípios de Santana de Parnaíba e Cajamar.

Conforme os meteorologistas do CGE, a tendência para o fim da noite e a próxima madrugada é de que as chuvas continuem de maneira isolada, e variando de intensidade.

O temporal desta madrugada deixou pelo menos 13 mortos no Estado.

Publicidade

Marília Lopes, da Central de Notícias (Atualizado às 21h)

Veja também:

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.