São Paulo tem regiões em estado de atenção devido às chuvas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Às 18h10, as regiões centro, norte, oeste da cidade e a Marginal Tietê foram retiradas do estado de atenção, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Leste, sul e sudeste permanecem sob atenção.

PUBLICIDADE

Todas as regiões, exceto a Marginal Pinheiros, entraram no estado no final da tarde desta quinta-feira, 24.  As zonas sul e sudeste foram colocados no status às 16h52, e as demais às 17h12.

As chuvas permanecem fortes principalmente no extremo leste, com potencial para queda de granizo entre os bairros de Guaianazes e Cidade Tiradentes. Chove forte também no extremo sul, atingindo parte do bairro de Engenheiro Marsilac.

Na Grande São Paulo, por volta das 17h30, chovia forte em São Caetano do Sul e Santo André.

Segundo os meteorologistas do CGE, as chuvas começam a perder intensidade, e a tendência é de que diminuam ainda no início desta noite.

Publicidade

Alagamentos. O CGE chegou a registrar dois pontos de alagamento intransitáveis. No Largo do Socorro, o alagamento era no sentido centro, na altura da Avenida Guarapiranga. Na Avenida Sumaré, o alagamento era na altura da Rua Turiassú, no sentido Sumaré. Ambos os pontos já estão livres.

Central de Notícias

Notícia atualizada às 19h10.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.