Walmart entrega produto errado e demora para trocar

André Cáceres

21 Dezembro 2016 | 05h00

Thadeu Freitas comprou uma máquina de lavar no Walmart, mas recebeu o aparelho errado. Após a reclamação, a loja retirou o produto, mas não deram nem um prazo para entregar a peça correta.

Em resposta à reportagem do SP Reclama, o Walmart afirmou que esclareceu a situação ao leitor e informou o prazo de entrega.

Reclamação de Thadeu Freitas: “Em meados de outubro, comprei uma máquina de lavar e secar da Samsung junto ao Walmart. No início de novembro, entregaram o produto errado: uma simples lavadora. Reclamei, e, depois de semanas, retiraram a lavadora. Agora me informam que vão indicar uma data para entrega. É o fim o descaso em relação ao consumidor. Queria ver qualquer funcionário da sem lavadora em casa por mais de 60 dias”

Resposta da empresa: “O Walmart.com informa que entrou em contato com o Sr. Thadeu de Freitas para prestar os devidos esclarecimentos sobre o caso e o prazo de entrega. A empresa lamenta pelo ocorrido e pede desculpas pelos transtornos causados”

Envie suas dúvidas
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

comércio eletrônico