Ela teve de pagar 80 dólares a mais para ficar nesse estabelecimento. Após a viagem, a leitora solicitou à CVC o reembolso desse valor, mas a empresa não realizou o ressarcimento. Procurada pela reportagem do Estadão, a CVC não se pronunciou até a publicação dessa matéria.
Reclamação de Zélia Moreira: "Em 5 de agosto adquiri na CVC passagens de ida e volta para Lima, no Peru, e hospedagem no hotel Santa Cruz. Deixei claro que o período de viagem e o hotel escolhido tinham como objetivo acompanhar um casal de amigos que haviam comprado o mesmo pacote na CVC. No dia 15 de outubro cheguei a Lima. A gerente do hotel me informou que não tinha quarto para mim no momento. Incrédula com a situação mostrei-lhe os vouchers: documentos de viagem emitidos pela CVC, os quais descreviam os produtos adquiridos por mim. Depois de muita confusão, a gerente indicou como resolução do problema apresentado o pernoite no Hotel Boulevard. Fui encaminhada a esse hotel e foi cobrado o valor de US$ 80. Sem outra alternativa, já cansada, paguei o exigido na recepção. Dentro do meu direito de consumidor, solicito à CVC o reembolso no valor pago a mais, de US$ 80."
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