Veículos estão abandonados há meses na zona sul

Veículos estão abandonados há meses na zona sul

Jerusa Rodrigues

05 de novembro de 2014 | 20h37

Prazo já venceu e os carros continuam na rua, diz o leitor

 

 

 


 

 

Reclamação: Faz muitos meses os carros estão abandonados na Rua José do Patrocínio, na altura do n.º 610. Eles  precisam ser retirados urgentemente para evitar ladrões que ficam escondidos nos veículos, que  também atrapalham a circulação na via!  Nelson Jose Zovico / São Paulo

Resposta: A Subprefeitura Vila Mariana informa que realizou vistoria, na última quinta-feira (16), no local  e colocou adesivo nos veículos citados pelo munícipe. Somente após o prazo de cinco dias úteis, sem providência por parte do proprietário ou responsável pelos carros, é que serão considerados em situação de abandono e a Subprefeitura pode incluí-los na programação de remoção. Para isso é preciso:  verificar nos demais órgãos competentes, como Polícia Militar e órgãos de trânsito (CET e Detran), se o carro não tem relação com crime, sinistro ou furto ou, ainda, se não possui nenhum tipo de pendência judicial.
Réplica do leitor: A Prefeitura, depois de notificar,  não passou nesta rua para recolher os dois carros, que  ainda estão parados, sem pneus e o prazo dado já passou faz tempo!

*fotos: Nelson Jose Zovico

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: