Vagas reservadas para clientes

Vagas reservadas para clientes

Luciana Magalhães

07 Novembro 2013 | 11h00

“Já reclamei na CET e a situação permanece a mesma”, diz leitor

Por Luciana Magalhães

Cavaletes são usados por empreendimento imobiliário localizado na Rua Salete, esquina com a Rua Banco das Palmas, Santana.

Cavaletes na Rua Salete

 

Reclamação do leitor: Entendo que os responsáveis por uma obra na zona norte estejam cometendo uma irregularidade absurda. Eles colocaram cavaletes na frente do empreendimento para guardar lugar para seus clientes. Não posso guardar lugar na frente da minha casa para as minhas visitas, pois, afinal, a rua é pública. O empreendimento fica na Rua Salete, na esquina com a Rua Banco das Palmas, em Santana. Peço ajuda, pois essa situação gera transtornos a pessoas com redução de mobilidade que fazem uso dos diversos consultórios médicos nas imediações. Lucas Brasil de Souza / São Paulo

Resposta: A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) esclarece que a reserva de vagas próxima ao cruzamento citado é regular e foi autorizada pela CET para a carga/descarga de materiais, equipamentos e concretagem da obra. Ressalta que a CET está monitorando o local e, caso seja constatada a utilização do espaço para fins diversos que  não os previstos na  autorização, ela poderá ser suspensa.

Fotos: Lucas Brasil de Souza