Tento ligar váriasvezes ao dia mas é complicado, só da rede ocupada. A única vez que consegui a atendente não me informou da substituição dos cartões e disse que eu teria que ir até o posto localizado na 15 de Novembro para resolver. Onde estáo respeito pelo cidadão?Eu saio de casa às 5hda manhã e sóchego após às 22h. Quanto tempo eu tenho pra resolver um problema que eu nem sabia que estava acontecendo, ou seja, que eu não tenho nada a ver? Não fui informada sobre nenhuma mudança e agora tenho que arcar com todos os custos do meu bolso, será que essa gestão não percebe que isso é um direito meu? Não tenho condiçõesde continuar indo pra faculdade assim! Cadê o meu bilhete único? Cadê a gestão que luta em prolda educação? /Diana Pereira do Amaral - São Paulo/SP
Resposta da SPTrans: Em atenção à mensagem da leitora Diana Pereira do Amaral, a SPTrans informa que o caso já foi solucionado pela Loja Virtual no dia 9 de abril, quando foi realizado o depósito do valor de compra de R$168,00 na conta da usuária.
Desta forma,a orientação é que a estudante se dirijaa um dos postos de atendimento para uma nova tentativa de recarga do seu bilhete, já que o cartão em sua posse está ativo. Vale ressaltar que os alunos que possuem o cartão de 2014 sem convênio receberão um novo bilhete durante o ano, sem custo adicional.
Comentário do leitor: A informação do crédito em minha conta está correta. Mas o problema não era a devoluçãoe sim o bilhete, pois consta saldo zero e eu não consigo efetuar recarga. A atendente do posto SPTrans informou que aparece 22 cotas e não é possível recarregar. Em um dos contatos com o telefone 156 da Prefeitura de São Paulo, fui informada que há um novo bilhete solicitado pela SPTrans, no qual eu não fui informada antes mas estou pagando pelo preço da irresponsabilidade deles. E agora como vai continuar assim?