Telefônica/Vivo

Luciana Magalhães

26 Fevereiro 2014 | 21h46

Estou há 15 dias sem internet, diz leitor

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Estou há 15 dias sem acesso à internet e a Telefônica/Vivo não resolve o problema. Acho um total desrespeito com o consumidor, ainda mais que sempre pago a conta em dia. Toda vez que entro em contato com a empresa, o atendente promete que vai mandar um técnico ao local, mas isso nunca ocorre.  Caso a Vivo não resolva o problema, registrarei queixa no Procon, mudarei o plano para o concorrente, assim como vou ao Procon buscar meus direitos. Fernando Pereira Alves / São Paulo

Resposta: Telefônica Vivo  informa que, após ajustes técnicos, o serviço  do  Sr. Alves está funcionando normalmente. O cliente será ressarcido,  em conta telefônica, com vencimento em fevereiro,  do valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema.

Réplica do leitor: Resolveram o problema momentaneamente. Mas como voltei a ficar sem internet e linha telefônica, decidi cancelar os serviços.