Telefônica/Vivo

Luciana Magalhães

31 de maio de 2013 | 18h10

“Até quando tenho que aguardar por uma linha?”, questiona leitora

Por Luciana Magalhães

Reclamação da leitora: No final de março solicitei à Telefônica/Vivo uma linha de telefone fixo comercial. Porém ela simplesmente foi cancelada sem nenhum aviso ou justificativa. Fiz nova solicitação e forneceram um plano que não solicitei. Cansada, reclamei na Anatel e deram o prazo de 30 dias para a Telefônica/Vivo se manifestar. Será que existe alguma alternativa para eu ter uma linha telefônica? Afinal de que lado está a Anatel? Claudia Breviario / Angatuba

Resposta da empresa:  A Telefônica|Vivo informa que o caso da sra. Claudia foi normalizado. A empresa lamenta os possíveis transtornos causados.

Réplica da leitora: Não foi solucionado e ainda tentaram me cobrar por um serviço não prestado. A Telefônica/Vivo me ligou no dia 25/04 dizendo que  a linha estava em manutenção. Uma piada! Continuo com um tipo de linha que não solicitei e que é péssima. Empresas como a Vivo só quer tirar vantagem do cliente que não tem outra opção. Empurram um plano que eles querem ao invés de uma linha clássica.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: