Luciana Magalhães
10 de outubro de 2014 | 11h00
Se não consigo nem contratar, imagina se quiser cancelar, reclama a leitora
Reclamação do leitor: Tenho uma casa em São Bento do Sapucaí e há tempos tento solicitar uma linha de telefone com internet. Foram 8 tentativas infrutíferas. As atendentes não sabem falar e muito menos resolver problemas. A ligação sempre é transferida para um departamento errado. Já tenho vários protocolos. É inacreditável tamanha incompetência da Telefônica/Vivo. Se para adquirir um plano enfrento essa imensa dificuldade, imagine se preciso cancelar. Até quando ficaremos nas mãos dessa péssima empresa? Anne de Bonneval / São Bento do Sapucaí
Resposta: A Telefônica Vivo informa que contatou a sra. Anne, lamenta o ocorreido e se encontra à disposição da cliente.
Réplica da leitora: Desisti! A Vivo me contatou e informou que primeiro é necessário fazer a instalação da linha para depois instalar a internet. Achei primitivo demais.
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