Eletropaulo telefona para cliente errado

Luciana Magalhães

13 Setembro 2014 | 10h00

A empresa não tem controle sobre os seus clientes, reclama leitor

 

Reclamação do leitor: Tenho a conta de luz cadastrada em débito automático,  sempre  quitada na data do vencimento. No entanto, tenho recebido ligações da Eletropaulo informando que não constam os pagamentos. No dia 2/9 recebi mais uma ligação e, ao verificar no site da empresa, consta que não há débitos. A Eletropaulo não tem controle sobre os seus clientes. Odilon da Silva Rocha / São Paulo

 

Resposta: A AES Eletropaulo informa que o cliente possui duas instalações ativas em seu nome. A instalação referente ao endereço informado na reclamação que recebemos  não consta débitos em aberto. A distribuidora orienta que o sr. Odilon entre em contato em um dos canais de relacionamento para regularizar a situação.

 

Réplica do leitor: Há 5 anos moro no meu endereço atual. Quem reside no endereço anterior, ao qual a Eletropaulo se refere,  deveria ter mudado o nome do titular da conta. Eu não poderia ter feito isso. Não tenho culpa pelo erro de terceiros. Além disso, fui  à loja do Terminal Sacomã, Ipiranga, para regularizar situação e, como a  Eletropaulo tem poucos locais para atendimento pessoal, tive de enfrentar uma fila enorme.