PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Técnico de empresa de TV por assinatura não comparece no dia agendado

Net entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Vera Lúcia Cruz solicitou a visita de um técnico à sua residência. Ela ligou três vezes mas, mesmo assim, o funcionário não compareceu no horário combinado. A leitora também não conseguiu falar com um funcionário da ouvidoria da Net.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Vera Lúcia Cruz: "A Net agendou uma visita técnica em minha residência das 17h às 20 h. Eu liguei três vezes para confirmar a vinda do funcionário, mesmo assim ninguém compareceu no dia combinado. No dia seguinte, recebi ligação gravada da Net. Tentei contato com a ouvidoria, mas meus protocolos não foram reconhecidos."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da Sra. Vera Lúcia Cruz, a Net informa que entrou em contato com a cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.