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Técnico de empresa de TV por assinatura não comparece em data agendada

Net entrou em contato com o cliente para resolver a situação

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Por Renata Okumura
Atualização:

José Shiota relata que o decodificador da Net queimou pela segunda vez em menos de dez dias de uso. Ele está pagando normalmente as faturas, mas o técnico não compareceu no dia agendado para consertar o produto. Ele reagendou a visita duas vezes, mas o problema ainda persiste.

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Reclamação de José Shiota: "O decodificador digital da Net queimou pela segunda vez em menos de dez dias e ainda sou cobrado pela visita do técnico em R$ 90. Agendei a visita para um sábado à tarde e fiquei esperando até as 19h, quando resolvi ligar para a central de atendimento e fui informado de que, por um problema sistêmico, o chamado havia sido cancelado. Reagendei para o domingo e o técnico também não veio. Liguei novamente e reagendei para uma segunda-feira à tarde, e mais uma vez ninguém veio."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. José Shiota, a Net informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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