Seguro de vida não é pago após documentação ser entregue

André Cáceres

25 Outubro 2016 | 05h00

A mãe de Lissandra Sana morreu e a leitora iniciou o procedimento para resgatar os seguros que ela tinha em seu nome. Após dar todos os documentos necessários, a Companhia de Seguros Aliança do Brasil não estava liberando os valores.

Demora causa impasse para resgate em seguro de vida. Foto: Pixabay

Demora causa impasse para resgate em seguro de vida. Foto: Pixabay

O Banco do Brasil, responsável pela seguradora, pagou a indenização do seguro após ser procurado pela reportagem do Estadão.

Reclamação da leitora: “Minha mãe faleceu por um AVC. Ela possuía três seguros com a Companhia de Seguros Aliança do Brasil, do Banco do Brasil. Iniciei o processo de sinistro de todas as apólices. Providenciada toda documentação, a mesma foi protocolada. Desde então, venho tentando obter uma resposta e dizem estar “em análise”. Já fiz duas reclamações no SAC, mas também não obtive sucesso.”

Resposta da empresa: “O BB Seguros informa que a indenização referente ao BB Seguro Vida Mulher mencionada pela leitora Lissandra Nunes Cestari Sana foi paga.”

Envie suas dúvidas
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

seguros