Sadia vende embalagem com produto faltando e leitor pede troca

Sadia vende embalagem com produto faltando e leitor pede troca

André Cáceres

04 Outubro 2016 | 05h00

Márcio Lestingi comprou coxa de frango da Sadia e quando foi consumir o produto, percebeu que a embalagem continha apenas três dos cinco pedaços que deveria ter. Após não ter conseguido a troca do produto pelo SAC da empresa, o leitor pediu ajuda para a coluna SP Reclama.

Coxas de frango vieram faltando em embalagem da Sadia. Foto: Pixabay

Coxas de frango vieram faltando em embalagem da Sadia. Foto: Pixabay

A BRF, responsável pela Sadia, providenciou duas unidades do produto comprado pelo consumidor e disse, pela assessoria de imprensa, que resolveu o caso. O leitor confirmou as informações cedidas pela empresa.

Reclamação do leitor: “Comprei o produto Frango Fácil Coxa, da Sadia. Ocorre que fui utilizá-lo e observei que o pacote estava leve. Abri o produto e constatei que havia apenas 3 coxas na embalagem primária, contra 5 da foto. Liguei pro SAC e o atendente disse que simplesmente não poderia me atender porque a embalagem primária estava aberta. Achei a recusa em trocar o produto e em esclarecer o consumidor inaceitável.”

Resposta da empresa: “A BRF já entrou em contato com o consumidor e resolveu o caso.”

Envie suas dúvidas
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

alimentação