Luciana Magalhães
03 de junho de 2014 | 10h35
São Paulo Reclama
(Período: 26 a 30/5) total de reclamações –73
1.º Telefonica/Vivo | 13 |
2.º NET | 9 |
3.º Subprefeituras/Psiu | 8 |
4º CET / Sabesp | 5 |
5.º SKY / Correios / TAM | 4 |
6.º Embratel/Claro | 3 |
7.º Secretarias Municipais | 3 |
8.º AES Eletropaulo | 2 |
Seus Direitos
(Período: 26 a 30/5) total de reclamações – 67
1.º Sites | 12 |
2.º Planos de Saúde | 9 |
3.º Eletrônicos | 7 |
4º TIM | 6 |
5.º Lojas | 5 |
6.º Vivo | 4 |
7.º Cartões | 4 |
8.º Imóveis | 3 |
1) Sites (12) – 3 Ricardo Eletro .com; 1 Americanas .com; 1 Balão da Informática; 1 Hotel Urbano .com; 1 Ingresso Rápido; 1 Mercado Livre; 1 Saiarica .com; 1 Ingresso Fácil; 1 OLX; 1 Dafiti
2) Planos de Saúde (9) – 2 Unimed Paulistana; 2 Unimed RIO; 1 Qualicorp; 1 Greenline; 1 Bradesco Saúde; 1 Unimed Fesp; 1 Intermédica
3) Eletrônicos (7) – 2 Samsung; 1 LG; 1 Microsoft; 1 HP; 1 Philco; 1 Samsung; 1 Sony
4) TIM (6)
5) Lojas (5) – 1 Ponto Forte Estofados; 1 Deca; 1 Casas Bahia; 1 Renner; 1 Corello
6) Vivo (4)
7) Cartões (4) – 1 Itaucard; 1 Cartão Extra; 1 Sodexo; 1 Santander
8) Imóveis (3) – 2 Construtora PDG; 1 Construtora Hoga
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.