Luciana Magalhães
11 de fevereiro de 2014 | 12h54
São Paulo Reclama
(Período: 3 a 7/2) total de reclamações –99
1.º Subprefeituras/Psiu | 17 |
2.º Telefônica/Vivo | 14 |
3.º NET | 13 |
4º Secretarias Municipais | 8 |
5.º CET | 6 |
6.º Correios / Sabesp | 4 |
7.º Secretarias Estaduais | 4 |
8.º SKY | 3 |
Seus Direitos
(Período: 3 a 7/2) total de reclamações –66
1.º Bancos | 10 |
2.º Lojas | 9 |
3.º Automóveis | 8 |
4º Sites | 8 |
5.º Eletrodomésticos | 7 |
6.º Eletrônicos | 4 |
7.º Cartões | 3 |
8.º Vivo | 3 |
1- Bancos (10) – 3 Itaú; 2 Bradesco; 2 Santander; 1 Citibank; 1 Banco Votorantim; 1 Banco Safra;
2- Lojas (9) – 1 Shoestock; 1 Ponto Frio; 1 Casas Bahia; 1 Toque de Campanhia; 1 Track & Field; 1 Decorita Baby; 1 Copel Colchões; 1 Jorge Alex; 1 Telhanorte
3- Automóveis (8) – 3 Hyundai; 1 KIA; 1 Peugeot; 1 Volkswagen; 1 Land Rover; 1 Chery
4 – Sites (8) – 2 Extra. com; 1 Compra Certa; 1 Sou Barato; 1 Ponto Frio .com; 1 Decolar. com; 1 Pag Seguro; 1 Dafiti
5- Eletrodomésticos (7) – 3 Brastemp; 1 Electrolux; 1 GE; 1 Delonghi; 1 Continental
6- Eletrônicos (4) – 1 LG; 1 HP; 1 Philco; 1 Microsoft
7 – Cartões (3) – 2 Credicard Citi; 1 American Express
8- Vivo (3)
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.