Luciana Magalhães
03 de fevereiro de 2014 | 11h10
São Paulo Reclama
(Período: 27 a 31/1) total de reclamações –92
1.º Telefônica/Vivo | 20 |
2.º NET | 9 |
3.º AES Eletropaulo | 8 |
4º Sec. Coord. das Subs / Psiu | 8 |
5.º Secretarias Municipais | 8 |
6.º Sabesp / TAM | 3 |
7.º Caixa Econômica Federal | 3 |
8.º Secretarias Estaduais | 3 |
Seus Direitos
(Período: 27 a 31/1) total de reclamações –77
1.º Sites | 17 |
2.º Automóveis | 9 |
3.º Lojas | 7 |
4º Vivo | 6 |
5.º Eletrônicos | 6 |
6.º Pequenos Produtos | 6 |
7.º Eletrodomésticos | 4 |
8.º Cartões | 4 |
1 – Sites (17) – 5 Walmart . com; 2 Ponto Frio . com; 2 Casas Bahia . com; 1 Submarino; 1 Girafas. com; 1 Booking. com; 1 Peixe Urbano; 1 Netshoes; 1 Privalia; 1 Extra . com; 1 Site Wall Bay
2- Automóveis (9) – 2 Fiat; 1 Hyundai Caoa; 1 Honda; 1 Ford; 1 KIA; 1 Chevrolet, 1 Renault; 1 Peugeot
3- Lojas (7) – 1 Saraiva; 1 Lojas Penambucanas; 1 Camicado; 1 Lojas KD; 1 C&C; 1 Loja Estudio Finest; 1 Telhanorte
4 – Vivo (6)
5 – Eletrônicos (6) – 2 Motorola; 1 Samsung; 1 Sony; 1 Philco; 1 Apple
6 – Pequenos Produtos (6) – 1 SNS Portões; 1 Quatá Alimentos; 1 Tumkus; 1 Lanzi Cerâmica; 1 Alfa Formaturas; 1 Expo Center Barra Funda
7 – Eletrodomésticos (4) – 3 Brastemp; 1 Electrolux
8 – Cartões (4) – 2 American Express; 1 Open Line; 1 Credicard Citi
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.