Queda de energia queima televisão

Luciana Magalhães

20 Fevereiro 2014 | 15h49

A AES Eletropaulo não quer se responsabilizar, diz leitora

Por Luciana Magalhães

Reclamação da leitora: No dia 18/1, por volta das 14h, a energia oscilou por alguns segundos e causou danos à minha televisão. Entrei em contato com a AES Eletropaulo e fui informada de que a concessionária não tem responsabilidade em relação a esse problema. Andrezza Celandia Brito da Silva / São Paulo

Resposta: A AES Eletropaulo informa que o pedido de indenização da cliente foi recusado, pois não foi constatado dano de causa elétrica no equipamento analisado. A concessionária esclarece que todo o processo para pedido de indenização (PID) é regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), órgão regulador da distribuidora.

Réplica da leitora: Até agora ninguém entrou em contatou comigo. O problema permanece.