PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Queda de energia é constante na região de Cidade Dutra

Como não há interesse financeiro, ninguém quer resolver esse problema, diz leitora

Por Luciana Magalhães
Atualização:

Por Luciana Magalhães

PUBLICIDADE

Reclamação de leitora: Há anos os moradores da Cidade Dutra sofrem com os constantes apagões. Não pode ventar mais forte ou chover que já acaba a energia elétrica. Há anos, reclamo na Eletropaulo, na Ouvidoria, na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e ninguém faz nada. Como não há interesse financeiro, nenhum órgão se preocupa em resolver o problema. A população sofre nas mãos dessa empresa. É um grande desrespeito com o consumidor! Não aguento mais reclamar. Quero uma solução! Viviane Batista / São Paulo

Resposta: A AES Eletropaulo lamenta o ocorrido e informa que a maior parte das interrupções no circuito que abastece a cliente é causada pela queda de galhos e árvores sobre a rede. A área está contemplada no plano de poda da distribuidora, que será finalizado na segunda quinzena de fevereiro.

Réplica da leitora: Como a fiação é antiga e há o problema de queda de árvores, tão cedo não teremos solução. Achei a previsão de data para poda muito distante. Até lá já passou a época de chuvas de verão e, consequentemente, as constantes interrupções do fornecimento de energia.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.