Edneia Mota diz que cancelou a compra de dois produtos na internet pouco tempo depois de efetuá-la ao perceber que o endereço de entrega estava errado. Ainda assim, um dos itens foi enviado e cobrado.
Reclamação de Edneia Mota: Comprei um tênis e um agasalho no site da Netshoes, mas ao perceber que o endereço de entrega estava desatualizado, entrei imediatamente em contato com a central para cancelar o pedido. Informaram que os itens haviam sido cancelados, então fiz nova compra. Porém, só o agasalho do primeiro pedido, teoricamente cancelado, foi enviado para o endereço errado. Ao ligar novamente para reclamar, disseram que o lojista parceiro havia despachado o produto dois dias após o cancelamento e se recusa a estornar os valores. Adicionalmente, o novo pedido demorou para ser despachado e uma atendente disse que a empresa nada poderia fazer para solucionar o problema.
Resposta da Netshoes: A Netshoes informa que o tênis foi entregue no dia 21/08. Referente ao agasalho, como a entrega foi finalizada no local informado no ato da conclusão da compra pela consumidora, a companhia estornará à cliente o valor pago pelo produto. A Netshoes deixa seus canais de atendimento sempre disponíveis para encontrar a melhor solução para os consumidores.
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.