Marcelo Pagliuca comprou revestimentos na Telhanorte, mas disse que o material chegou com atraso e peças quebradas. Ele diz que, após reclamação diretamente com a empresa, o produto foi trocado, mas a nova leva veio com cor diferente.
Reclamação de Marcelo Pagliuca: Comprei seis caixas de revestimento na Telhanorte em maio. Além de não fazerem a entrega na data prometida, diversas peças chegaram quebradas. Fiz reclamação no SAC e trocaram após muito desgaste. O pedreiro colocou na parede e, depois, detectei que erraram a cor. Enviei e-mail com fotos comprovando o erro de lote e cor. Exijo reparação, pois perdi azulejos, argamassas especiais e parede de gesso.
Resposta da Telhanorte: A Telhanorte informa que por total liberalidade atendeu o consumidor a partir da reposição do material.
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.