PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Produto é entregue com peças quebradas e cor diferente do pedido

Consumidor também se queixa da demora na entrega do material

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

Marcelo Pagliuca comprou revestimentos na Telhanorte, mas disse que o material chegou com atraso e peças quebradas. Ele diz que, após reclamação diretamente com a empresa, o produto foi trocado, mas a nova leva veio com cor diferente.

Imagem ilustrativa. Foto: darkmoon1968/Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Marcelo Pagliuca: Comprei seis caixas de revestimento na Telhanorte em maio. Além de não fazerem a entrega na data prometida, diversas peças chegaram quebradas. Fiz reclamação no SAC e trocaram após muito desgaste. O pedreiro colocou na parede e, depois, detectei que erraram a cor. Enviei e-mail com fotos comprovando o erro de lote e cor. Exijo reparação, pois perdi azulejos, argamassas especiais e parede de gesso.

Resposta da Telhanorte: A Telhanorte informa que por total liberalidade atendeu o consumidor a partir da reposição do material.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.