Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Problemas com a Telefônica/Vivo na região de Mairinque

"Há meses estou sem internet", diz leitor

PUBLICIDADE

Por Luciana Magalhães
Atualização:

Por Luciana Magalhães

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor: Desde março o bairro de Sebandilha, na cidade de Mairinque está sem telefone fixo. Liguei diversas vezes na Telefônica/Vivo e sempre aparece uma mensagem automática que a Vivo está ciente do meu problema, mas nenhuma providencia é tomada. A Vivo nem nos oferece o serviçoSpeedy e muito menos sinal de celular. Peço ajuda! Ricardo da Silva Cortez / Mairinque

Resposta: ATelefônica|Vivoinforma que após visita técnica ao local o serviço voltou a funcionar normalmente e o cliente receberá ressarcimento em conta.

Réplica do leitor: O problema não foi solucionado. Estou com problemas desde março. Como moro em uma área mais afastada da cidade, a minha internet é discada e pago R$ 29,90 por mês por um serviço que não consigo utilizar. Sempre que ligo na empresa os técnicos dão a desculpa que vão disponibilizar o Speedy, mas nem a conexão discada funciona. Na verdade nunca ninguém foi ao local resolver esse problema. Não sei mais o que fazer.

*A Coluna São Paulo Reclama enviou um novo posicionamento para a Telefônica/Vivo no dia 12/6, mas a empresa não respondeu.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.